Antes de falarmos sobre o presente que te levou a chegar até aqui, queremos compartilhar como surgiu essa data tão especial! Como você já deve ter percebido, no calendário existe data para comemorar tudo (ou quase tudo), porém há algum tempo atrás não havia uma data específica para homenagear aquela pessoa que é a responsável por manter o faturamento da empresa, divulgar a marca, ser fiel aos produtos/serviços, indicar quando realmente se sente satisfeito: o Cliente. Assim mesmo, com “C” maiúsculo, pois é dessa forma que enxergamos você.

Vale até relembrar uma frase: “Nossos pais nos deram a vida, mas quem a mantém é o Cliente.” Sem cliente ninguém sobrevive. É justo, pois, que esta pessoa tão importante seja homenageada com uma data especial.

A data foi criada originalmente no estado do Rio Grande do Sul e serve para movimentar o comércio durante o mês de setembro, considerando um período em que as vendas no comércio não estão tão aquecidas.

Bom, depois de um pouco de história, vamos às informações principais:

Clientes Ophos.CT-e,

Como você sabe, nosso objetivo é transformamos a sua relação com as obrigatoriedades fiscais e a maneira de organizar seus Documentos Eletrônicos.
Queremos acima de tudo, que você tenha praticidade no seu dia a dia e mais liberdade para você decidir o que fazer com o seu tempo.

Durante todo o mês de Setembro/2019 ao contratar o Ophos.TMS você será presenteado com a Taxa de Ativação.

Para conhecer os planos, entre em contato agora com nosso Departamento Comercial e obtenha todas as informações.

Seguindo essa linha de raciocínio sobre facilidade e praticidade, lembramos que, se você utilza o serviço Ophos.CT-e e emite seu Conhecimento de Transporte Eletrônico através do portal, você também pode utilizar o aplicativo Ophos.Express, disponível no Google Play para emitir esse documento em trânsito e isso não irá gerar nenhum custo adicional em sua mensalidade! Em caso dúvidas operacionais, entre em contato com nosso Suporte Técnico.

Ah, ao entrar em contato, informe o código promocional disponível no e-mail.

Aguardamos seu contato!

Canais de atendimento: (16) 3514-0510 | comercial@ophos.com.br | chat on-line