O projeto

O Projeto tem como objetivo a implantação de um modelo nacional de Documento Fiscal Eletrônico que irá substituir a sistemática atual de emissão do documento em papel, portanto, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do emitente e autorização de uso pela administração tributária da unidade federada pelo contribuinte, antes da ocorrência do fato gerador, simplificando assim as obrigações acessórias dos contribuintes e consequentemente, permitindo o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.

A solução

Agilidade e praticidade é a chave para o sucesso na utilização de documentos eletrônicos em sua empresa. Com foco nos pequenos e médios negócios, a solução Ophos.BP-e promete simplificar a implementação do Bilhete de Passagem Eletrônico (BP-e) para a sua empresa a partir de uma integração simples e descomplicada ou emitindo através dos nossos aplicativos de emissão.

Gerencie tudo via WEB:

  • Analise estatísticas
  • Emita manualmente
  • Extraia informações e
  • Gere relatórios.

A solução permite que você emita seu BP-e manualmente, ou seja, através do portal web.

Você poderá imprimir de forma automática o DAPBE, sendo esta através de uma impressora laser ou térmica.

O aplicativo está preparado para atender a emissão de vendas embarcadas ou vendas diretamente no guichê.

Telas do sistema

Vendas de bilhetes no guichê ou embarcada

Com o aplicativo Ophos.BP-e você irá realizar de maneira simples, rápida e fácil as operações de emissão, autorização e impressão.

Logo NFe

Priorizamos, acima de tudo, a agilidade no processo de emissão do Bilhete de Passagem Eletrônico. Assim sendo, a solução é preparada e configurada para operar com o mínimo de intervenção manual. Em conclusão, você terá maior praticidade e menos erros de digitação.

Mensageria Otimizada

Caso você possua sistema em sua empresa, poderá utilizar a mensageria para autorizar seus documentos através do Ophos.BP-e, ou seja, tecnicamente você irá gerar as informações do BP-e em um layout específico, Json. Em suma, faremos toda comunicação com a SEFAZ correspondente, incluindo a impressão e armazenamento do seu Documento Fiscal Eletrônico.

Gere as informações do seu Bilhete de Passagem Eletrônico no padrão Json específico que faremos a comunicação necessária com os portais estaduais.

Entre em contato para maiores informações.

No portal serão configurados os pontos de impressão, por usuário e por empresa, assim cada ponto será composto pelo aplicativo de impressão apontando a uma impressora física local.

Ao imprimir o DAPBE o sistema encaminha a impressão para esse aplicativo (remoto ou local) o qual se comunica com a impressora e como resultado imprime o documento automaticamente sem a intervenção do usuário.

Últimas notícias

1505, 2018

Entenda o que é CT-e OS

O Projeto do Sped segue incluindo a cada dia que passa outros Documentos Fiscais para a forma eletrônica, que [...]

2011, 2017

Como abrir uma empresa

Muitos caminhoneiros e outros profissionais ficam na dúvida de como abrir a sua própria empresa. Uma boa ideia é [...]

2703, 2015

Teste Solução SaaS DF-es

Otimizar as operações com grandes volumes de Documentos Fiscais Eletrônicos visando aumentar a performance é um grande desafio para [...]